Saturday, April 28, 2007

Contra o preconceito de classe

Hoje soube de algo revoltante para qualquer proprietário de Ferrari disposto a comprar contrabando a preços exorbitantes: seus carros não conseguem passar pela lombada do estacionamento da Daslu devido ao piso mais baixo do veículo. Por isso, donos de Ferraris de todo o Brasil, uni-vos contra o preconceito. Chega de privilégio! Enquanto não puder estacionar na Daslu, continuo sem Ferrari.

2 Comments:

Blogger Figueiredo said...

"Tenho uma Lamborghini e a porta gaivota simplesmente não abre na garagem da Daslu, por ter um pé-direito muito baixo. Meus amigos que têm outros carros conseguem sair de dentro dos veículos na garagem, eu, em contraparida, tenho que me rastejar pela janela e fingir que meu modelo é um sedan dentro do shopping. Sinto-me discriminado. Um absurdo" - Anônimo denunciante.

Isso é o fim, Fernanda! Temos que fazer alguma coisa, mesmo que pequena, para que TODOS - com carros baixos ou porta gaivota - tenham o direito humano de comprar quinquilharias de suposto status social.

9:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse relato e um dos muitos que venho colecionando, Rodrigo. Parece-me que só velhos com Sedan podem fazer compras na Daslu, é uma vergonha. Obrigam a nós, consumidores de contrabando de primeira, a dirigir um Corolla 2007 para poder passar na lombada ou abrir a porta do carro no estacionamento. É triste, ma é a realidade desse país que não enxerga a minoria proprietária de carros baixos ou com porta gaivota. Não sei onde vamos parar desse jeito...

1:05 PM  

Post a Comment

<< Home